Chegamos no aeroporto de Arlanda em Estocolmo pouco depois das duas da tarde. Perdemos outra hora indo de Londres para Estocolmo porque atravessamos mais um fuso horário...
Primeiras palavras em sueco:
E aqui Rose perto de uma foto do casal real sueco. A rainha sueca morou uns anos no Brasil quando criança:
Finalmente, chegamos em Estocolmo! Yuupie! Passamos sem problemas pela aduana (como é bom escutar o passaporte sendo carimbado com a data de nossa chegada!). Antes de pegarmos as malas no carrossel, Valdir e eu passamos no banheiro. O das mulheres estava lotado. Esperei um bom momento. Demorei tanto que quando fomos pegar as malas, elas já estavam lá no carrossel rodando sozinhas. Todo mundo já tinha ido embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esta passadinha no banheiro uma vez me custou caro, pois levaram minha mala por engano. Até um cego via que as malas eram totalmente diferentes! Enfim, depois de muito espera pela minha mala na esteira e de apenas uma parecida com a minha ser a única só e abandonada, é que me dei conta que a minha tinha sido levada. A sorte foi que a mala abandonada estava identificada e liguei para o desligado diretor para desfazermos a troca. O cara era tão folgado que ainda me fez levar a mala dele atá o hotel onde estava hospedado. Ou era isto ou teria que esperá-lo por horas até que saísse do evento que estava.Este cara não é um infeliz? Agora, lição aprendida: primeiro as malas, depois o pipi.
ResponderExcluirTem uma outra solução: coloque algo em cima da mala que a identifique de maneira absoluta. Numa outra viagem vimos uma mala que tinha um bichinho de pelúcia amarrado nela. Não tem como alguém se confundir... :-)
ResponderExcluir