segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia 6, sexta à noite: viagem de avião

Fomos de British Airways. Avião é tão desconfortável! Não tem como viajar bem, doem as pernas, doem as costas, dói tudo.

E para piorar tudo, eu e Rose ainda tivemos que viajar em fileiras separadas. Ela estava bem atrás de mim. Reservamos as passagens há cinco meses e acontece uma coisa dessas. Que droga!

Foi-se o tempo em que era gostoso viajar de avião. Os joelhos não doíam, o tempo passava rápido com o jantar quentinho e saboroso e com o filme que passava numa tela láááá na frente do avião. Hoje, mesmo com uma programação rica de filmes e músicas, que passa "na minha tela", e com refeições vegetarianas, as juntas dóem porque não podemos esticar as pernas naquele espaço minúsculo entre minha poltrona e a poltrona do passageiro à minha frente. Além disso, Valdir e eu fomos contemplados com as poltronas do meio, isto é, viemos espremidos entre dois passageiros, sem direito a apreciar a paisagem pela janela ou a ter acesso direto ao corredor, não incomodando ninguém. Resumindo: viajar de avião é a pior viagem.

3 comentários:

  1. Valdir, essa é a desculpa para não visitar os amigos brasileiros? E Rose, que o desconforto não se torne empecilho para você voltar a nos visitar, hein?

    ResponderExcluir
  2. Não, Su, não prometo que vou visitá-los em breve, mas não vou deixar de ir por causa do avião apertado. Mas acho que agora está na sua vez de vir pra cá, não? ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que isto, nao tem nada mais confortavel do que viajar de aviao...especialemente pelo simpatico pessoal de bordo. Pra quem nao sabe: sou comissario, e as x sarcastico. Rs. Tadim doces...viaja comigo que eu te mando pra 1a classe.

    ResponderExcluir